terça-feira, 1 de maio de 2012

Como se inscrever no seminário

O 3o Microgerar é totalmente gratuito para participação no seminário e na mostra. Para os que querem participar do seminário, basta enviar um e-mail para renove@renove.org.br, com nome completo, o número de um documento de identidade, e-mail e a instituição que está vinculado (universidade, empresa, órgão governamental, ONG, etc).
Temos um limite de 250 vagas para o seminário, que é a capacidade do auditório. Assim, os primeiros a se inscrever estão garantidos. E todos os que participarem dos dois dias do seminário receberão certificado, num total de 14 horas.

Já a mostra está sendo organizada pela equipe do Curso de Engenharia da Energia da Universidade de Brasília, conforme orientações no post passado.
Então, não perca tempo! As inscrições para a mostra vão até o dia 8 de maio. Para o seminário poderão ser feitas até o dia 17 de maio.
Quem se inscreveu e não recebeu um e-mail de confirmação, envie outro e-mail para o mesmo endereço copiando a solicitação anterior. Valerá a data do primeiro pedido de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário